sexta-feira, 29 de abril de 2011

LOUVOR PARA FAMÍLIAS AMBRÓSIO 29/04/11

Toda quarta Sexta-feira do mês, a Pastoral Familiar promove um louvor para as famílias nas comunidades. Para ter um encontro como este em sua Comunidade é só entrar em contato com a Coordenação, Luzia e Toninho (3254.2619) e agendar. A primeira noite foi na Palhocinha (25/03/11) e neste mês de Abril foi no Ambrósio. Só quem participa pode testemunhar o quanto é bom D++++++++.
Faça Jesus feliz com sua vida hoje. Não negue a Jesus aquilo que Ele pede a você, ainda que você não compreenda, ainda que se sinta fraca, sem condições para realizar a missão que Jesus te pede, não diga não. Te faço este convite, não negues nada a Jesus. Deus quis contar com cada um de nós para uma missão, pois existem muitos que precisam conhecer e experimentar Jesus.

O tema central foi perdão, na oração inicial foi conduzida de uma forma que nos desperta a amar mais, perdoar mais , eis o segredo para sermos verdadeiramente felizes.
A participação e o empenho da comunidade foi  gratificante, pena é de quem não pode participar, é um momento para nos fortalecer, nos animar diante das dificuldades familiares.
A palavra pregada desta noite foi feita pela coordenadora da PF, Luzia, falou e testemunhou a importância da vida comunitária, da vida de Igreja. Não basta só conhecer, tem que viver a Palavra de Deus.
Nossa Senhora é aquela que passa na frente, vai abrindo caminhos e nos conduzindo ao Pai, que o Manto de Nossa Senhora possa cobrir todas as nossas famílias, livrando de tantos perigos e males que querem destruir nossas famílias. Quantos precisam somente de um abraço e acabamos negando.Vamos abraçar mais, vamos amar mais, a começar pelos nossos, aqueles que Deus nos confiou, nossa FAMÍLIA.

VAMOS EVANGELIZAR NOSSAS CRIANÇAS, então vamos juntos fazer esta pequena oração:


Ajuda-me agora, para que eu te auxilie depois,
não me relegues ao esquecimento, nem me condenes à crueldade.
Venho ao encontro de tua aspiração, do convívio de tua obra...
Em tua companhia estou na condição da argila nas mãos do oleiro.
Hoje, sou sementeira, fragilidade, promessa...
Amanhã, porém, serei tua própria realização.
Corrige-me, com amor, quando a sombra do erro
envolve-me o caminho para que a confiança não me abandone.
Proteje-me contra o mal, ensina-me a descobrir o bem, onde estiver.
Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor
e o respeito que devo às pessoas, aos animais e às coisas que me cercam.
Não me negues tua vontade, teu carinho e tua paciência.

Tenho tanta necessidade do teu coração,
quando a plantinha tenra precisa de água para prosperar e viver.
Dê-me tua bondade e ajuda-me a escolher a ser melhor, a fazer tua vontade.





2 comentários:

  1. Fabricia disse...
    Esse dia do louvor foi maravilhoso, Deus é fiel em nossa vida a cada dia. O momento com Maria foi muito especial para todos que estavam ali, sentimos o amor de Maria por cada um de nós. A palavra para aquela noite foi muito profunda para nossos corações. Enfim cada momento estava ótimooooooooooooooo. Obrigada Senhor por mais esse louvor e tambem por estar tão presente na vida de cada irmão que ali estava. Obrigada Senhor por minha FAMILIA.
    EU AMO MINHA FAMILIA. Amém

    ResponderExcluir
  2. amados irmãos paz de jesus e o amor de maria
    queria que vçs me enviassem alguma sugestão de encontros, louvor para ser feito nos encontro da pastoral familiar

    ResponderExcluir