segunda-feira, 18 de abril de 2011

ACAMPAMENTO DE JOVENS 16 e 17 / ABRIL 2011 - LUZIA coord. PF

   Deus, como posso expressar tamanha gratidão. Juventude garopabense, a alegria que estou sentido é fenomenal. Quando se é Igreja, não importa a qual pastoral ou movimento você participa, o que importa é trabalhar em prool do reino de Deus. Como coordenadora da Pastoral Familiar que aposta na família, fui agraciada por estar neste acampamento, viver experiências e partilhas marcantes e os mais importante, aprender ainda mais a ser mãe.
   Quanta bagagem trouxe de volta para casa. Quantas gotas de lágrimas lavaram o meu coração, quanto abraço curador pude receber e dar. Será que preciso esperar mais de Deus? Ele já me deu tudo, permitiu que eu falasse Dele, isso é um privilégio e honra.
   Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos.
   DEUS, muito obrigado por tudo;
   PE. ALCIONE, obrigado pela oportunidade e confiança, Deus seja louvado pelo seu sacerdócio;
   JOAQUIM E NIZA, valeu a hospedagem, que o Espírito Santo os abençoe;
   JEAN RICARDO, obrigado pela confiança, sinta-se um filho da Pastoral Familiar, que Jesus te guarde;
   CHANDY E JONATHA, obrigado pelo apoio, Deus abençoe o ministério de vocês;
   ELI, MARIA, SANTA, MIRINHA, CLAIR, FABRÍCIA, mulheres de fibra, Deus seja louvado por vocês existirem;
   SR. JOSÉ, anjo da guarda, filho do céu, Deus lhe pague, muito obrigado pelo seu sim;
   GRUPO DEUS É BOM, nossa gratidão, maravilhoso foi poder conhecê-los, que a força do Espírito Santo vos ilumine;
   NELI, meu caro irmão em Cristo, que felicidade ver você na sobriedade, lutando pelo dom da Vida, seu testemunho foi divino. Valeu! Jesus seja o teu guarda;
   THIAGO(JESUS), seu abraço foi estar nos braços do Pai. Que emoção! Obrigado, Deus te abençoe;
   ANDREI, como posso esquecer de você que nos proporcionou aquele momento de graça, você está gravado no meu coração. Que Jesus seja sempre o teu condutor. Obrigado querido;
   Aos anônimos a nossa gratidão;


   PASTORAL FAMILIAR, minha Família, como é bom contar com vocês. Que a força do Espírito Santo vos abençoe!!! VVAALLEEUU o apoio;
   SIMONE, quanto progresso, como me alegro irmã, o que Nossa Senhora foi fazendo ao longo do caminho por você. Ela ganhou uma serva para seu filho Jesus. Que maravilha! Deus seja louvado por sua família;
   TIA VALDIRA, seu testemunho de amor de mãe nos surpreendeu. Que vocação não é mesmo? Que Jesus continue dando essa força inesgotável. Parabéns!
   GIBA, RENATO, MÁRCIO, VALTER, amigãos do peito, que maravilha foi poder conhecê-los, sou grata a vocês, mas só Deus pode lhes dar o que desejo, graça, paz e felicidade. Valeu passar a noite em vigília, não é mesmo?Obrigado;
   VALDIR e MAURINA, COCA e DANIELA, TOCO e LUCIANE, obrigada pela fidelidade. Sou grata por vocês serem família pastoral. Quanta alegria! Dani, valeu a massagem nos pés. Será que tinha chulé haaaaa. Que Jesus seja o vosso guarda;
   Enfim, GIBA e ROSANA, RENATO e JANE, MÁRCIO e ANDREA, MARCOS e SIMONE, ALBINO e VALDIRA, DAURO NA GAITA, VALTER e MIRIA, COCA e DANIELA, VALDIR e MAURINA, AMILTON e GRACINHA, OSMAR e BERNA, ZEQUINHA e GUIDA, JACKSON e FABRÍCIA, ALEIR e JULIANA, obrigado pela fidelidade. Aos que não puderam se fazer presente, mais colaboraram também com suas orações, obrigado! GG e Alda, Odair e Mari, Odair e Tati, Lúcia.
   LUAN, a Palavra de Deus nos diz: quando o pai educa seu filho na fé, quando ele morrer é como se não morresse, pois seu filho continuará os seus projetos e não terá do que se envergonhar, pois deixou em sua casa um defensor.Eclo 30,4-6. Que benção amado, saber que seu pai continua vivo em você. Você foi um grande vigilante. Obrigado!! Deus te abençoe e guarde;
   ANDRÉ e ANDRESA, amigos e irmãos na fé. fidelíssimos, o que dizer de vocês companheiros de caminhada. A Palavra de Deus nos diz que quando encontramos um verdadeiro amigo, encontramos um tesouro, fui agraciada por ter dois grandes amigos. Deus seja louvado por suas vidas. Valeu irmãos!
   Quero fazer uma agradecimento especial ao meu esposo. Sempre escondido atrás  dos bastidores, para que através de mim Jesus possa ser anunciado. Obrigado por assumir meu pai como se fosse seu e cuidar dele para que eu possa evangelizar. Você é a luz que ilumina os meus dias. EU TE AMO!!!! Você foi escolhido a dedo para mim. Que maravilha foi te conhecer, sentir teu tocar, sentir o teu querer. Grata sou a Deus por você existir. Deus te guarde  te abençoe.
   Que pena! Acabou? Já estou com saudades, 16 e 17 de Abril de 2011 jamais será esquecido. Valeu!!!
             ATÉ 2012 SE DEUS QUISER E NOS PERMITIR.

LUZIA, coordenadora da Pastoral Familiar de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário