segunda-feira, 18 de abril de 2011

ACAMPAMENTO DE JOVENS 16 e 17 / ABRIL 2011 - DA PF p/ LUZIA

 Na postagem abaixo, nossa coordenadora já falou um pouco do que foi este acampamento, fez os agradecimentos, mais ela esqueceu de agradecer a uma pessoa muito importante, ela mesma, a LUZIA. Pois é Luzia se você esqueceu, em nome da Pastoral Familiar e de todos os participantes deste acampamento, não podemos esquecer de te dizer muito obrigada. Primeiro agradecer a Deus pelo dom de sua vida. Te agradecer que em todas as missões, sejam grandes como este acampamento ou pequenas, visita em uma casa, um telefonema, te dedicas por inteiro.
  Obrigada por tudo que tens feito
 pela nossa Igreja e de uma maneira especial pela nossa Pastoral Familiar
  Esta acampamento foi totalmente conduzido pelo Senhor, baseado em sua Palavra,mas Ele, precisou de um grande instrumento que foi você Luzia. É visível de como você se dedicou. Cada uma deu sua colaboração, mais nós como seus amigos, sabemos que você não só se dedicou, mas se consumiu por amor a cada jovem.

Todos os momentos foram maravilhosos, fostes um grande instrumento nas mãos, os presentes podem testemunhar. Que Deus te capacite a cada dia e te presenteie com todos os dons do Espírito Santo. Que Maria passe na frente e proteja você e toda a sua família. Que nesta Páscoa Jesus Ressuscitado te ilumine, te dê saúde e paz. Amém
VAMOS EM FRENTE, DEUS CONTA CONOSCO.

André, Andresa e Filippe

Um comentário:

  1. Fabricia...
    Obrigada Senhor por mais essa graça que nos concedestes, em ser seu instrumento, para que através de nós, Tu SENHOR realizasse a obra que querias.
    Te louvo meu Deus por cada jovem que esteve nesse Retiro para te conhecer melhor.
    Obrigada paizinho do céu.

    ResponderExcluir