domingo, 22 de maio de 2011

MISSA DA FAMÍLIA 21-05-2011

Todo terceiro Sábado do mês na Ig. Nova é a Missa da Família e a Missa do Kilo. Neste final de semana a liturgia nos é do 5º Domingo da Páscoa. O Ressuscitado apresenta-se como o caminho a ser seguido para chegar ao Pai, a verdade que não escraviza nem ilude e a vida que se doa plenamente a toda a humanidade. Ele nos mostra o caminho a seguir, a verdade a buscar e a vida a defender.                                
A missão exige pessoas disponíveis, e os apóstolos não têm medo de partilhar tarefas com gente disposta a assumi-la. Todos os fiéis formam, assim, o povo constituído em torno de Cristo caminho, verdade e vida.
Somos escolhidos por Deus para uma Missão assim como Estevão, homem cheio de fé e do Espírito Santo que deu sua vida na evangelização.
Salmo 32(33) Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos!
Somos uma raça escolhida, o sacerdócio do reino, a nação santa, o povo que ele conquistou para anunciar os grandes feitos do Senhor.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Toda Missa da PF convidamos os casais que fizeram aniversário de casamento durante o mês para receber uma benção e também uma lembrancinha.
Aqui na Matriz foi formado o grupo de jovens que hoje tem 18 jovens, eles se reunem no Salão da Ig. Nova, aos Domingos às 20:00 hs.
Você jovem é chamado a participar. A Igreja só será jovem se o jovem for Igreja.
Os jovens receberam um envio do Pe. Alcione e uma Palavra de encorajamento. Coragem!!! Vamos em frente!!!!
Na pessoa do Edmilson, Andresa e Isadora queremos parabenizar a todos que fizeram aniversário no mês de Maio. Parabéns, saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário